Sonhar com cobra de duas cabeças?

Sonhar com cobra de duas cabeças?

Sonhar com cobra tem significados distintos, depende muito dos detalhes para se chegar a um entendimento. E o que significa um sonho de cobra de duas cabeças?

Cobra de duas cabeças é bastante raro, normalmente uma em cada 10.000 cobras pode ter duas cabeças. O nome real de uma cobra de duas cabeças é conhecido como policefalia ou bicefalia. Surpreendentemente, essas cobras ainda tomam decisões como duas cobras separadas.

Em sonhos, ver uma cobra policefálica (mais de uma cabeça) pode indicar que você tem múltiplas opções na vida. Se nos voltarmos para a mitologia grega e romana, as duas cobras cabeça normalmente estão ligadas a conexões demoníacas. Por exemplo, em Hércules, Lernean Hydra(Hidra de Lerna) foi morta, que é uma pessoa com muitas cabeças. Sonhar com uma cobra de duas cabeças tem um significado misterioso associado à sua segurança.

Nos antigos dicionários de sonhos, este sonho indica muitos perigos e ameaças. Sonhar com uma cobra de duas cabeças indica que vai encontrar uma dificuldade ou um conflito com uma pessoa de quem já gostou. Talvez você tenha machucado a pessoa e agora eles estão planejando algum tipo de vingança. Você sabe quem essa pessoa pode ser e é melhor resolver o problema antes que se torne complicado. Comunicação é a solução. O melhor  conselho é falar abertamente sobre a vida…

Caso veja crianças brincando com cobras, ou se você esteja brincando com uma cobra, este sonho indica que você será capaz de distinguir entre inimigos e amigos verdadeiros no futuro. Se você acertar uma cobra, então é provável que você seja capaz de superar inimigos que pretendem fazer mal a você. Ver uma cobra se levantando no ar é uma indicação direta de conspiração. Alguém está tentando ser extremamente corajoso em sua vida, e é importante que você reconheça essa ação para que você possa parabenizar a pessoa por superar suas ansiedades.

Em caso de você ser hipnotizado por uma cobra, isso indica que seus direitos serão mantidos. Cobras podem muitas vezes refletir uma situação que está atualmente em sua vida. Talvez seja o momento de você enfrentar a realidade. Se você encontrar a cobra cortada ao meio em seu sonho, isso é uma indicação de que você precisa se adaptar melhor às situações sociais. A mensagem chave é que você nunca pode ser muito legal. É recomendado que tenha  consideração e o respeito pelos outros.

A cor da serpente pode também fornecer uma interpretação adicional ao seu sonho.Se você vê uma cobra filhote em seu sonho, então isso é uma indicação direta da luz do seu filho. É um símbolo para mostrar que é hora de você agir melhor com dinheiro. Se a cobra em seu sonho se transformar em outra pessoa, isso pode indicar que é hora de desistir de um mau hábito. Se a cobra lhe picar e a mordida não é fatal, então o sonho se relaciona com padrões que você formou em sua vida.

Já se a mordida foi fatal, então você tem um inimigo ao seu redor no momento. Fazer sexo com uma cobra indica que você deseja gratificação sexual. Alimentar uma cobra significa que você faz um trabalho duro e é hora de refrescar sua mente e pensar sobre o que vai fazer você se sentir totalmente criativo.